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POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Desenvolvemos nossa Política de Trocas e Devoluções de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
- O produto deve estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, etiquetas e tags.
- As trocas dos biquínis só serão aceitas se forem enviados o top e calcinha do conjunto, mesmo que a troca seja somente de uma peça.
- As peças da promoção não tem troca
Por se tratarem de peças íntimas, fazemos uma revisão rigorosa e NÃO serão trocadas peças lavadas, alteradas, com indícios de uso como por exemplo manchas, ranhuras, odor ou sujeiras. Por este motivo, orientamos que sempre experimente a peça por cima de sua calcinha e com a utilização do protetor íntimo.
Todos os nossos produtos são feitos com tecidos de alta qualidade e testados antes da produção, também enviamos o explicativo de como cuidar do seu biquíni, bem como lavar, colocar para secar e etc. Caso manche o biquíni, o consumidor será responsável pela má utilização do produto ou que por sua culpa exclusiva o tenha danificado, nos moldes do artigo 12, parágrafo 3º, inciso III, do Código de Defesa do Consumidor.
Caso não atenda às regras citadas acima, a Blend Store se reserva ao direito de não aceitar a troca.
Entre em contato por um de nossos números de Whatsapp, informando o motivo da troca e nos enviando previamente fotos e vídeos explicativos.
O frete de envio fica inteiramente por conta do cliente nos casos de troca por tamanho ou modelo, tendo em vista que no ato da compra a cliente é devidamente orientada através do site sobre como proceder às medidas, bem como em relação a todos os detalhes do modelo escolhido.
Caso o produto esteja em perfeitas condições e sem uso (no caso do direito de arrependimento), será gerado um cupom de troca no valor das peças pagas, para realizar um novo pedido no site. O cliente poderá fazer um pedido do mesmo produto ou de outro, de acordo com nossa disponibilidade de estoque. Se houver diferença de valor no produto para mais, essa diferença deve ser paga no ato da compra com as opções de pagamento disponíveis no site. Caso escolha um produto de menor valor a diferença fica como crédito para uma próxima compra.
Caso o produto apresente defeito de fabricação, geramos uma autorização de postagem que será enviada no seu e-mail, para que seu produto retorne a nossa fábrica. Com a chegada do produto, nós iremos fazer uma avaliação pessoalmente dos defeitos e lhe retornarão com a melhor solução ao caso, nos termos do artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor, seja através da devolução do dinheiro, troca por outro produto, ou crédito para outra compra em nosso site.
Lembre-se: sempre que a troca for requerida em razão de tamanho inadequado ou por direito de arrependimento, deve-se observar o prazo máximo de 07 dias corridos a contar da data de recebimento de sua caixinha. Já por defeito de fabricação o prazo é de 90 dias. Exceto em caso de mau uso identificado, ocasião em que a troca não será efetuada. Caso o produto apresente defeito de fabricação, o frete para devolução e novo envio é por nossa conta através da modalidade PAC. Se o problema foi por escolha de tamanho errado o frete é inteiramente por conta do cliente.
DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA
Caso o pedido seja devolvido pelos correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” o reenvio do produto será por conta do cliente.
PRODUTOS PERSONALIZADOS
Todos os produtos contam com a opção de troca ou devolução, exceto, se você encomendou um produto personalizado, específico para você e nós o fabricamos de acordo com suas exigências, tais como: modelo, cor, bordado, ou ainda, qualquer produto que não faça parte da nossa linha de vendas e que tenha sido solicitado exclusivamente para você. Nestes casos, quando se trata de produto personalizado, não efetuamos troca ou devolução, estando a cliente, no momento da encomenda, de acordo com as condições.
A solicitação de devolução deve ser feita em até 07 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.